terça-feira, 15 de setembro de 2009

Caminhos

É engraçado como a vida muda. Como a rua vira à direita, quando você tinha certeza que era à esquerda.
Mas, o previsível chega a ser chato e, por isso, é bom quando a gente solta as rédeas da vida em algum momento.
Daí a carroça anda solta e passa por vários lugares que nunca passaria se estivesse seguindo um caminho limitado, cheio de regras e pudores.
De repente a carroça resolveu parar.
A minha parou num lugar que eu jamais imaginei que existisse, mas que agora, me encanta.
Um lugar que me traz paz, que é aconchegante, seguro e cheiroso. Um lugar que estava escondido, mas que, talvez, estivesse me esperando chegar.
Um lugar que me encaixa, me satisfaz, me deixa ver as estrelas e, depois, me faz dormir.
Um lugar onde eu tenho planos de ficar pra sempre, cuidar e fazer dele o lugar mais incrível do mundo.
Nossa, e por onde eu andava que não o conhecia? Não sei.
Só sei que meu caminho é esse e que, qualquer pedrinha que surgir no caminho, construirá um castelo só nosso.
Cada palavra dita, escreverá uma história inesquecível.
Cada rua que eu entrar, não entrarei sozinha.

Tenho certeza que esse é o melhor lugar do mundo. E é meu e todo seu.

2 comentários:

Feibis disse...

Adorei!

Anônimo disse...

nossa flor, que coisa mais linda!
bjs bjs
na