quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Só pra constar...

Calor infernal, não é?

Pois é... nesse calor não dá vontade de comer nada a não ser saladinhas, coca-cola ligth com muito gelo, besteirinhas, lanches e etc.

Hoje, por exemplo, o povo da agência resolveu ir à feira pra comer pastel. Eu amei!

Chegando lá, depois de bons minutos andando no sol eu pedi meu pastel de frango com catupiry. Delícia!

Jan: "Moça, me vê o vinagrete?"
Moça: "Não pode mais ter vinagrete na feira..."
Jan: "como?"
Moça: "É, foi proibido..."

Eu, querendo fazer uma piadinha para aquele momento de estranheza, disse:

"O kassab proibiu isso também?"

Moça: "Sim! Ele proibiu..."

Quem foi que disse que o Kassab não faz nada pela saúde? Ele faz sim... e a nova dele é essa!

E a notícia no jornal deveria ser: Kassab é contra vinagrete no pastel.

Poxa vida, já temos tantos problemas e não podemos comer em paz.

Vá cuidar de coisas mais importantes, vai!





P.s: Foi um desabafo. Eu gosto de vinagrete e fiquei chateada, rs.

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa Kassab...
Diga Não ao bafinho...
Vinagrete nunca mais...

Bruno

Unknown disse...

Já parou para pensar qto tempo fica aquele vinagrete cozinhando no sol!??!
O gostoso viangrete que deveria ser fresquinho deve até borbulhar... argh!

Filha, vou te dizer que não achei errado não!! hehe

Bjks